Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/10/2002 - 19h36

"Cidade dos Homens" aumenta em 16% a audiência da Globo no horário

da Folha Online

A estréia da microssérie "Cidade dos Homens" rendeu a Globo média de 29 pontos de audiência, com picos de 32. O resultado representa 16% de audiência a mais no horário para a emissora.

O Ibope no horário tem registrado 24 pontos de média com a exibição de diversos programas. Até a semana passada a emissora exibiu, no mesmo horário, uma reprise da minissérie "Anita". O seriado "Os Normais" também já ocupou o mesmo horário na grade de programação.

"Cidade dos Homens" é um desdobramento do episódio "Palace 2" , produção da O2 Filmes, exibido no final de 2001 na emissora, dentro da série "Brava Gente". O episódio serviu como ensaio para o filme "Cidade de Deus", uma co-produção da mesma produtora com a GloboFilmes e a Video Filmes, em cartaz nos cinemas.

A microssérie, dividida em quatro episódios, será exibida até a próxima sexta-feira, dia 18, e tem como diretores e roteiristas Fernando Meirelles, Katia Lund, Jorge Furtado, Paulo Lins, Cesar Charlone, Guel Arraes e Regina Casé, em sua estréia como diretora. Os músicos MV Bill e Dado Vila-Llobos participaram da trilha de algumas histórias.

Com cerca de 30 minutos, os episódios vão ao ar após os programas "A Grande Família", "Linha Direta" e "Globo Repórter".

Cada ponto no Ibope equivale a 47 mil domicílios com TV ligadas no canal na Grande São Paulo.

Leia mais
  • Microssérie "Cidade dos Homens" faz crítica social com humor
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página