Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2003 - 19h25

Rosa Chá investe em maiôs com zíper e capuz

da Folha Online

Para mostrar que a estação fria no Brasil não é assim tão fria, a Rosa Chá não mediu esforços e deu asas à criatividade em seu desfile na São Paulo Fashion Week.

Uma piscina espelhada montada no meio da passarela, com dois modelos deitados em bóias, ajudou a criar o clima de inverno tropical da grife de moda-praia assinada pelo estilista Amir Slama.

Muito aplaudida, a coleção da Rosa Chá usou e abusou, de maneira bem-sucedida, de zíperes em maiôs e das cores azul, verde, vermelho, laranja e branco.

Slama investiu ainda nas estampas. A costa brasileira, os veleiros e saveiros estavam presentes em biquínis, maiôs, calças e collants.

Os collants de manga comprida, alguns com capuz, foram outro ponto forte da coleção de "inverno" da Rosa Chá. Essas peças lembravam os esporte náuticos, como o surfe e o mergulho.

Os macacões também surgiram com força total, mais soltos ou completamente colados ao corpo.

Os homens vieram com blusões coloridos de air cliff, uma espécie de nylon, calças confortáveis e longos casacos de tecido mais quente -brancos com detalhes em cores fortes, como o laranja.

Especial
  • Confira o que acontece na SP Fashion Week
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página