Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2003 - 01h53

Em show em Salvador, Ivete Sangalo toca violão e anuncia DVD

da Folha Online, em Salvador

A cantora Ivete Sangalo tocou violão em seu show no último dia do Festival de Verão de Salvador neste domingo à noite. Ela disse que está estudando o instrumento e anunciou, depois, para a imprensa, que vai gravar um DVD ao vivo em sua casa noturna, o Píer Bahia.

Ivete fez um show de mais de uma hora e meia para a platéia que lotou a arena do Palco 2003, o principal do evento.

Quando tomou o violão nas mãos, cantou "Meu Maior Presente", que está em seu mais recente CD, que explodiu o hit "Festa" em 2001. "Me desculpem se eu falhar em algum acorde, mas estou estudando ainda", afirmou.

Mais tarde, quando falou com a imprensa, Ivete revelou que tem estudado vários instrumentos, mas que o marido, Davi Moraes, está lhe ajudando com violão e guitarra.

Novo trabalho

Ivete disse que não gravou um novo CD em 2002 porque quis trabalhar mais o sucesso de "Festa". Segundo ela, depois que aprendeu a trabalhar o "ócio criativo", inspirada no livro de Domenico de Masi, ela pensou em voltar a compor e a estudar os instrumentos.

A cantora disse, no entanto, que entre abril e maio deste ano vai gravar um DVD ao vivo, com participações especiais, produto que também vai render um CD. Ela comemora dez anos de carreira e quer fazer do DVD uma espécie de filme sobre a data.

Ivete, idolatrada pelo público, disse que tem passado o maior tempo em sua casa em Salvador, ouvindo música e estudando. De quinta a domingo, a cantora baiana se dedica aos shows.

Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, Ivete terá um camarote próprio. Seu espaço será no circuito Campo Grande. Tradicionalmente, ela sairá em seus blocos e no trio elétrico "Expresso 2222", do ministro da Cultura, Gilberto Gil, a convite dele mesmo, e no do marido, que levará Moraes Moreira de volta à avenida.

O jornalista Marcelo Bartolomei viajou a convite da organização do festival

Especial
  • Leia mais notícias e programe-se para o verão

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página