Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2003 - 20h54

Ex-Miss Brasil Joseane é notícia no "The New York Times"

da Folha Online

A versão eletrônica do jornal americano "The New York Times" publicou hoje matéria sobre o caso da ex-Miss Brasil 2002 Joseane Oliveira, 22, que foi destituída do título na última segunda-feira por ser casada.

A matéria do jornal americano, assinada por Tony Smith, começa resgatando a polêmica gerada pela Miss Brasil 2001, Juliana Borges, que realizou 19 procedimentos cirúrgicos, incluindo implante de silicone nos seios, bochecha e queixo e injeções de colágeno nos lábios para concorrer ao título. Em seguida o texto descreve o escândalo gerado pela notícia do casamento de Joseane.

A matéria pontua a polêmica gerada pela modelo ao concordar em participar do programa "Big Brother", da Globo, e fazer fotos sensuais para um site na internet.

Destronada

Joseane passou a faixa de Miss Brasil 2002 para a catarinense Taiza Thomsen, 20, ontem à tarde, durante coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro.

No último domingo Joseane participou do programa 'Domingão do Faustão', da Globo, onde admitiu ser casada, mas disse que a organização estadual do concurso sabia do fato.

Joseane foi eliminada do "Big Brother Brasil 3" na semana passada ao ir para o "paredão" com a paulistana Andréa. Há rumores de que ela deverá posar para a revista masculina "Playboy".

Especial
  • Enquete: Você concorda com a substituição?
  • Acompanhe as notícias do "Big Brother Brasil 3"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página