Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/02/2003 - 23h15

Carnaval e novos acordos marcam dia "pós-paredão" no "BBB 3"

da Folha Online

Depois do "paredão", o dia foi de choro e de novos acordos na casa do programa "Big Brother Brasil 3", da Globo.

O mineiro Dhomini, que resistiu ao "paredão" ao concorrer com o carioca Alan, chamou a professora Elane para uma conversa com a intenção de alertá-la. "Eu penso que se as declarações de amor ao Alan fossem sinceras as pessoas teriam atendido ao pedido dele e não teriam me mandado para o paredão junto com ele", disse, pedindo para que a baiana ficasse mais atenta, já que era "a mais inocente dos 14 que participaram do programa". As palavras de Dhomini levaram a professora às lágrimas.

A edição do programa de fato mostrou que Elane deve ficar atenta. Em conversa com Jean, o mergulhador Emílio insinuou que a tarefa de tirar o Dhomini do programa seria de Elane.

Depois do choro Elane confidenciou para a advogada Viviane que continua acreditando em Jean, mas não em Emílio. Viviane acrescentou que o carioca Harry também está na lista de desafetos das duas e que eles deveriam ser os próximos a sair.

Diante da polarização criada na casa, Elane e Viviane perguntaram se poderiam ficar mais tempo com Dhomini e Sabrina. Com a resposta afirmativa do casal, está formado o novo grupo na casa. Apesar disso, após a conversa, quando já estavam a sós, as duas voltaram a criticar as atitudes de Sabrina.

No final do episódio, o programa foi transmitido ao vivo e contou com a presença da escola de samba Beija-Flor no jardim da casa. Uma cerca baixa separava os integrantes da escola dos participantes do programa.

Hoje, durante uma prova, Jean e Viviane ganharam o direito de desfilar na escola de samba carioca. Pela prévia, Carnaval não é a praia de Jean.

Especial
  • Acompanhe as notícias do "Big Brother Brasil 3"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página