Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/03/2003 - 20h25

Com três votos, Emílio vai para o paredão com Viviane

da Folha Online

O mergulhador Emílio foi escolhido hoje pelo grupo para disputar a permanência na casa do Big Brother 3 nesta semana com a advogada Viviane, indicada ontem pelo líder, Jean.

Durante o programa ao vivo, Emílio recebeu os votos de Viviane e da professora Elane, sua fiel escudeira, e ainda do assessor parlamentar Dhomini, seu rival na conquista da bailarina Sabrina - que por sua vez negou-se a votar no mergulhador e indicou Harry falando que "não teria outra opção".

O guia turístico votou em Dhomini no que acreditava ser "um voto de Minerva" e o mergulhador, alegando querer ver um "paredão inédito", já que nem Vivi nem Elane foram a voto popular, indicou a professora. Sabrina não podia ser votada porque recebera ontem a imunidade do "anjo" da semana, Dhomini.

Durante o dia, os aliados Jean, Harry e Emílio discutiram a possibilidade do líder ter que decidir o segundo nome do paredão em caso de empate entre os dois e a professora, outra aliada de Jean na casa.

O massagista paulistano foi enfático e declarou a Emílio que, nessa situação, optaria por ele, já que tanto a professora como o guia haviam prometido não escolhê-lo. O mergulhador titubeou e afirmou que Jean era seu maior aliado na casa e sua última escolha para o paredão.

Como os horários do programa foram alterados em função da cobertura dos desfiles de Carnaval no Rio, Emílio e Viviane fizeram hoje, e não amanhã, a defesa de suas posições junto aos telespectadores, cada um falando 30 segundos no confessionário.

Viviane, que desde o início do programa se mostra preocupada em atingir a fama, pediu "ajuda para permanecer na casa", alegando que para ela "o carinho dos brasileiros é mais importante do que o prêmio de R$ 500 mil".

Já Emílio, que vai para seu segundo paredão - ele derrotou o fotógrafo Paulo na primeira semana do programa - pediu votos por acreditar que ainda não é o momento dele sair e frisou mais uma vez sua postura de estrategista.

"Éramos 14 jogadores e agora somos sete, embora alguns rejeitem esse rótulo. Eu tenho meu jeito de jogar, sou honesto e sempre falo tudo para todos, por isso não acredito que seja a hora ainda de eu sair."

Antes da votação, o programa exibiu uma apática festa de Carnaval e ainda a prova para conquista da comida. Para conseguir toda a quota da semana, cada participante tinha que dar duas voltas em um circuito de bicicleta, recebendo penalidades em segundos por cada falta cometida, como sair da pista e por o pé no chão.

O tempo total para cumprir a prova era de oito minutos e os quatro homens superaram o trajeto sem problemas. Já as mulheres encontraram dificuldades: Viviane e Sabrina receberam 20 segundos em penalizações cada uma, enquanto a desajeitada Elane foi punida em 70 segundos. Com isso, o tempo estourou e os participantes receberam apenas metade do kit de comida da semana.

Especial
  • Acompanhe as notícias do "Big Brother Brasil 3"

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página