Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2003 - 13h50

Mostra Oficial e Fringe são vistas por 100 mil em Curitiba

VALMIR SANTOS
da Folha de S. Paulo, em Curitiba

Durante os 11 dias do 12º Festival de Teatro de Curitiba, que termina neste domingo, cerca de 100 mil espectadores acompanharam os espetáculos da Mostra Oficial (18); Fringe, a mostra paralela (145, descontadas 12 peças que foram canceladas); Mostra Metropolitana (11); Mostra Infantil (dois ); e demais eventos especiais, como oficinas, debates e exposições.

A projeção do diretor-geral do FTC, Victor Aronis, torna todo o público da 12ª edição do festival equivalente aos estimados 100 mil fãs que foram a um parque da cidade na noite de sábado para assistir ao show gratuito do cantor Roberto Carlos, nos 310 anos de Curitiba.

Na Mostra Oficial, aconteceram sessões extras dos espetáculos "Memorial do Convento", direção de Christiane Jatahy (RJ); "Fausto", de Moacir Chaves (RJ); "As Nuvens e/ou Um Deus Chamado Dinheiro", dos Parlapatões (SP); e "Filosofia na Alcova", de Os Satyros (SP).

Doze peças do Fringe também emplacaram sessões extras, menos pela procura do público, mais pelo "buraco" na grade provocado por peças que cancelaram participação (também em total de 12 produções que pagaram R$ 30 ou R$ 50, mas não vieram).

Especial
  • Confira o que acontece no Festival de Teatro de Curitiba
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página