Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/04/2003 - 17h36

CPM 22 e Maskavo abrem temporada 2003 do projeto "Todos os Sons"

da Folha Online

O projeto "Todos os Sons" começa sua temporada 2003 com rock e reggae. As bandas CPM 22 e Maskavo abrem a programação do ano no próximo dia 27, no Sesc Itaquera, em São Paulo.

A banda Maskavo abre o show encerrando a turnê do último álbum, "Asas". O grupo brasiliense traz no repertório "Two Tone", "Rock Steady" e "Roots Reggae" com os hits "Um Anjo do Céu", "Quero Ver", "Mais Linda", "Asas", "Djorous" e "Quando o Sol Nascer".

Em seguida, o CPM 22 sobe ao palco para mostrar seu novo trabalho, "Chegou a Hora de Recomeçar". O grupo, que surgiu no cenário musical em 1995 e estreou com um CD independente em 2002, continua apostando no hardcore.

"Dias Atrás", "Desconfio", "Vidas que se encontram", "Especial como Você", "Sonhos e planos" são as faixas presentes do último disco. "Regina Let's Go", "O Mundo Dá Voltas" e "Vai Mudar" são do CD anterior, que também estarão no repertório.

O projeto "Todos os Sons" acontece há cinco anos no Sesc Itaquera, em São Paulo. A proposta é levar à zona leste da cidade todas as vertentes da música brasileira. Já passaram pelo palco do Sesc Itaquera nomes como Caetano Veloso, Djavan, Barão Vermelho, Fernanda Abreu, Paulinho da Viola e Lenine, entre outros.

Projeto "Todos os Sons" com CPM 22 e Maskavo
Onde: Sesc Itaquera (av. Fernando do Espírito Santo Alves Mattos, 1000, Itaquera)
Quando: dia 27, às 15h
Quanto: R$ 3 (comerciários) e R$ 8 (visitantes)
Informações: 0/xx/11/6523-9200
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página