Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2003 - 12h56

Nova temporada de "Malhação" estréia no dia 28

da Folha Online

No dia 28 de abril, o seriado "Malhação", da Rede Globo, inicia mais uma temporada, que trará personagens inéditos na trama e abordará novos temas.

Entre os atores que estão entrando na trama estão Maitê Proença, Evandro Mesquita, José de Abreu e Sergio Marone. Os quatro já gravaram algumas cenas da novela que completará oito anos no próximo dia 24 e chegará ao seu capítulo 2000 em 14 de maio.

Maitê Proença será Daniela, professora de matemática casada com o especialista em informática Rômulo (Evandro Mesquita). Os dois serão pais de Victor (Sergio Marone) e de Bruno (Kaian Raia), o caçula que resolve estudar balé e deverá levantar a discussão do preconceito na trama.

Par romântico

A grande história de amor de "Malhação" em 2003 ficará por conta de Victor (Marone) e Luisa (Manuela do Monte), menina extrovertida e irônica, filha do jornalista Paulo (José de Abreu). Os destinos de ambos vão se cruzar quando suas fotos forem trocadas em uma loja. Um se apaixonará pela imagem do outro, paixão que será reforçada quando eles se conhecerem.

Mas o relacionamento dos dois será abalado pelas vilanias de Carla (Nathália Rodrigues), prima de Luisa, e por mais uma artimanha do destino: Rômulo (Evandro Mesquita), pai de Victor (Sergio Marone), morrerá depois de salvar Paulo (José de Abreu), pai de Luisa, em um acidente de carro.

Para afastar Luisa do novo namorado, Carla alimentará as suspeitas de Victor contra Paulo, fazendo-o se convencer de que o pai de Luisa é o responsável pela morte de seu pai. Isto acabará com a relação dos dois, para felicidade de Carla, que passará a namorar Victor. Esta será a trama principal de Malhação este ano.

"Malhação" é escrita por Ricardo Hofstetter, com supervisão de Andrea Maltarolli, e tem direção de Edson Spinello e Roberto Vaz, com direção geral de Edson Spinello e direção de núcleo de Ricardo Waddington.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página