Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2003 - 15h53

Miss Brasil 2003 quer resgatar o glamour de antigamente

da Folha Online

No dia 26 de abril, às 22h, no Via Funchal, acontece a 49ª edição do concurso Miss Brasil, que este ano pretende retomar o glamour de décadas passadas. O Miss Brasil 2003 vem reformulado pelas mãos do diretor artístico Paulo Borges, responsável pelo São Paulo Fashion Week.

Transmitido ao vivo e com exclusividade pela Band, o concurso com 27 representantes dos Estados e Distrito Federal, será apresentado por Sabrina Parlatore, Astrid Fontenelle, Marcia Goldschmidt, Marcos Mion, Otávio Mesquita, Marcos Hummel e Gilberto Barros.

O Miss Brasil 2003 seguirá à risca as etapas da competição, com as candidatas se submetendo a diferentes avaliações dos 17 jurados.Diante da bancada de profissionais do mundo da moda, artístico e esportivo, haverá desfile de trajes típicos, vestidos de noite e maiôs.

As 10 finalistas serão submetidas às perguntas do âncora, o jornalista Marcos Hummel, na prova de simpatia. Depois desta etapa, serão escolhidas cinco representantes, das quais três vão para a grande final.

Treze jurados já confirmaram presença

Os jurados já confirmados são: Costanza Pascolato, Alexandre Herchcovitch, Ana Hickman, Amir Slama, Danuza Leão, JR Duran, Celine Imbert, Zé Simão, Duda Molinos, Silvio Luiz, Dr. Srthur Eduardo Maranha Andrade (médico das misses), Glória Kalil e Lygia Kogus.

A terceira colocada representará o Brasil no Miss Beleza Internacional, que acontece em outubro no Japão e a segunda colocada participará do Miss Mundo, em novembro na China. A grande vencedora do Miss Brasil 2003 disputará o título de Miss Universo em junho, no Panamá.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página