Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/05/2003 - 13h33

Lançamento de "Kubanacan" reúne 80 mil em Copacabana

da Folha Online

O show de lançamento de "Kubanacan", novela das 19h que estréia hoje (5) na Globo, reuniu cerca de 80 mil pessoas ontem, em Copacabana, na zona sul do Rio. Ivete Sangalo e sua banda animaram o público durante 90 minutos no ritmo latino que será o tom da nova novela.

A festa começou com a apresentação de um clip com as primeiras cenas da novela, exibidas ao público em telões espalhados pela praia. A cantora Ivete Sangalo subiu ao palco cantando "Tum Tum Goiaba" e levantou a multidão ao cantar "A Festa".

Ivete e sua banda apresentaram ainda as músicas "Pererê", "Canibal", "Carro Velho", "Avisa lá", "Empurra empurra", entre outras. A cantora finalizou o show convidando o elenco presente e a direção da novela para subirem ao palco enquanto interpretava a música "Levada louca".

O diretor de núcleo Wolf Maya e a atriz Danielle Winits, que foi levada ao palco pelos bailarinos de Ivete Sangalo, arrancaram muitos aplausos ao dançarem juntos.

Sidney Magal e Elza Soares, que também cantam músicas que estão na trilha sonora de "Kubanacan", fizeram participações especiais no show. Magal cantou "Mulher", tema de Perla, personagem interpretada pela atriz Ângela Vieira e causou nostalgia ao cantar "Me chama que eu vou", que fez parte da trilha sonora da novela "Rainha da Sucata". Elza Soares abriu seu show com "Eu só me ligo em você", que também está na trilha da novela.

Antes do show, elenco e direção se confraternizaram num lounge armado atrás do palco, decorado com cascatas de frutas exóticas, coqueiros e cores bem fortes. A festa de lançamento da "Kubanacan", contou ainda com a presença de grande parte do elenco: Adriana Esteves, Danielle Winits, Marcos Pasquim, Carolina Ferraz, Fernanda de Freitas, Iran Malfitano, Rafaela Mandelli, Daniel Del Sarto, Daniel Boaventura, Ângela Vieira, Mário Gomes, Françoise Fourton e Roger Gobeth, entre outros.

Leia mais
  • Estréia hoje "Kubanacan", nova novela da Globo
  • Lombardi volta à novela das sete com política e comédia
  • Saiba mais sobre os personagens de "Kubanacan"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página