Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/06/2003 - 01h18

Zapping: Humberto Martins quase desiste de "Kubanacan"

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

É o comentário que rola nos bastidores da novela da Globo. Insatisfeito com o rumo que seu personagem Camacho vem tomando, com pouco espaço dentro da trama, Humberto teria dito que ia largar "Kubanacan" no meio. Tanto que nem apareceu na gravação na última segunda-feira, alegando problemas pessoais.

O ator nega que vá deixar a novela, mas admite que até pensou em abandonar tudo. Mas por enquanto ele continua. Vamos aguardar até o próximo "piti"...

Jogou na roda

Aline Moraes contou a amigas que está solteira e agora só quer saber de balada. Combinaram até de sair no fim de semana. A atriz, que interpreta a lésbica Clara da novela "Mulheres Apaixonadas", fez questão de frisar que foi ela que terminou o namoro com o ator Cauã, o Maumau de "Malhação".

Gosto é gosto!

Viviane Bordin, capa da "Playboy" deste mês, anda superassediada por estar na mídia. Bonitões como João Paulo Diniz, Mário Velloso e Mário Garneiro vivem ligando para a loira, mas ela está caidinha por Bruno, que faz dupla com Marrone...

Maratona

Rick Martin vem a São Paulo no fim de semana e vai gravar o "Popstars" masculino. Aproveitando a ocasião, o cantor participará de programas do SBT, começando domingo pelo Gugu. Na segunda, deve aparecer na Hebe.

Bonitinho

Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, será tema de um documentário e vai ganhar biografia.

Perseguição

Sérgio Marone, o Victor de "Malhação", levou um susto. Depois da gravação da novelinha, no início da semana, o ator e duas amigas foram perseguidos por bandidos. Eles tentaram se esconder em um hotel, no Rio, mas foram assaltados mesmo assim. Não houve registro de boletim de ocorrência.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página