Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/06/2003 - 17h48

Terça Insana comemora 100ª apresentação no Tom Brasil

da Folha Online

O projeto "Terça Insana", em cartaz em São Paulo desde novembro de 2001, chega a sua 100ª apresentação. Para comemorar, a produção fará um espetáculo especial, "O Melhor da Terça Insana", neste final de semana, na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo.

O "Terça Insana" é um show de humor, que acontece todas as terças-feiras em São Paulo, com um repertório renovado semanalmente por meio de temas, mas com personagens fixos criados por 6 atores do elenco.

O espetáculo comemorativo vai reunir os melhores personagens e cenas, criados nos 100 shows já realizados pelo elenco até agora e marcará o lançamento do site oficial da "Terça Insana" (www.tercainsana.com.br) e da linha de produtos divertidos do projeto, toda ela criada por artistas.

História

A "Terça Insana", começou num pequeno cabaré no centro da cidade de São Paulo. Criado pela atriz Grace Gianoukas, a idéia era proporcionar a atores comediantes um espaço para experimentação de um humor mais ágil.

Como o espaço no centro da cidade ficou pequeno para o espetáculo, o "Terça Insana" mudou de endereço e atualmente está ocupando o palco do Avenida Club, no bairro de Pinheiros.

Além de Gianoukas, fazem parte do elenco Graziella Moretto (que integra o elenco de "Os Normais", da Globo), Luis Miranda, Marcelo Mansfield, Octávio Mendes e Roberto Camargo.

O MELHOR DA TERÇA INSANA
Onde: Tom Brasil - Vila Olímpia (rua das Olimpíadas, 66, Vila Olímpia, SP)
Quando: 27 e 28 de junho, às 22h
Quanto: R$ 30 a R$ 50
Informações: 0/xx/11/5644-9800
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página