Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2003 - 02h42

Outro canal: Sem patrocínio, Globo suspende festival

DANIEL CASTRO
Colunista da Folha de S.Paulo

Previsto para ir ao ar no segundo semestre, o projeto de um festival de música universitária em parceria com a UNE (União Nacional dos Estudantes) foi suspenso pela TV Globo.

O motivo é a falta de patrocínio. A Tim, empresa de telefonia móvel que iria bancar o evento, desistiu do negócio porque irá investir em uma premiação musical que pretende ser uma nova versão do antigo Prêmio Sharp.

Além disso, a Tim já tem veiculação publicitária na Globo garantida até 2005, em troca da venda para a emissora de sua participação no portal Globo.com, de 28,6%, por R$ 124 milhões.

Luís Gleiser, diretor de núcleo da Globo que preparava o festival, tenta agora emplacar uma nova edição de "Fama".

************

Em reunião de cúpula nesta semana, a Globo definiu a data da exibição do último episódio de "Os Normais". O seriado, que inicialmente teria apenas nove episódios e já está há dois anos no ar, acaba em 12 de setembro.

Antes, a partir da próxima sexta-feira, a Globo irá reprisar cinco episódios da série. Depois, serão exibidos cinco inéditos. Os dois últimos serão gravados em julho.

A série "Homem-Objeto", um dos três candidatos à vaga de "Os Normais", foi descartada pela Globo. Estão no páreo agora apenas "Como Educar Seus Pais" e "Carol e Bernardo".

OUTRO CANAL

Malvada


Regiane Alves, a Dóris de "Mulheres Apaixonadas", desbancou Babi e Danielle Winits e será a capa da edição de agosto da revista "Playboy". O contrato foi assinado anteontem à noite. Os ensaios de Babi e Winits já estão prontos.

Abafa

A Globo bem que gostaria, mas não vai retaliar o cantor Lulu Santos, que criticou Fausto Silva e a emissora em seu site, após ter sua participação no "Domingão do Faustão" reduzida de 20 para cinco minutos. Lulu já gravou o "Caldeirão do Huck", ainda inédito, e entrará também no "Altas Horas". A Globo não quer dar munição para uma maior repercussão ao caso.

Atrasadas 1

Como nos tempos de "Esperança", a Globo exibiu no capítulo de anteontem de "Mulheres Apaixonadas" cenas gravadas na madrugada do mesmo dia, a sequência em que Raquel (Helena Ranaldi) foge de Marcos (Dan Stulbach), de carro, apavorada.

Atrasadas 2

A diferença da atual novela e "Esperança" é que a correria não se deve a atrasos na entrega dos capítulos pelo autor. O que empaca "Mulheres" é a grande quantidade de externas.

Apressadas

Já a produção da novela das sete, "Kubanacan", que também anda no limite, aumentou o ritmo de gravações nesta semana para tentar abrir frente.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página