Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2003 - 18h50

Pai e recordações de infância inspiram Rodrigo Fraga na SPFW

da Folha Online

O pai de Rodrigo Fraga e as recordações de infância escondidas sob as sucessivas pinturas da casa onde foi criado serviram de inspiração para o desfile da coleção verão do estilista, cujo tema foi "La carta di parete" ("O papel de parede"). O desfile foi o quarto de hoje na São Paulo Fashion Week.

Os modelos com a pele "suja" de tinta e as estampas de papel de parede lembraram a reforma da casa. As listras, como as presentes em forro de colchão, imagens de anjos, florais e o próprio retrato do pai do estilista também estiveram presentes na estamparia. Na entrada da passarela, um painel trazia fotos de Fraga, pai de Rodrigo.

Na cartela de cores, tons claros como branco, verde água, verde jadi, azul bebê, azul índigo e cinza claro, além do preto.

A camisaria foi o principal de sua coleção, que trouxe também calças largas e confortáveis, além de paletós e coletes dupla face.

O estilista usou tecidos texteruzidos, enrrugados, algodão, sarja, cambraia, tricoline e malhas leves. Nesse desfile, Fraga lançou ainda sua linha infanto-juvenil, levando crianças à passarela.

O destaque ficou por conta de Cazé Peçanha, apresentador do "Buzzina MTV", que fez duas entradas. No encerramento, Cazé entrou de bicicleta na passarela levando Rodrigo Fraga na garupa. O estilista, por sua vez, carregou a buzina de Cazé, símbolo do apresentador.

Especial
  • Confira a programação e acompanhe os desfiles da SPFW
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página