Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2003 - 00h04

Zapping: Sabrina Sato é a nova musa do "Pânico"

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora São Paulo

A ex-bigbrother é a substituta de Mariana Kupfer no programa "Pânico", da Jovem Pan. Quando o programa estrear na Rede TV! ela também participará. Empolgada, Sabrina disse nos bastidores que anunciaria a novidade amanhã no "É Show", da Record. Tiveram que avisá-la que as emissoras são concorrentes.

Triângulo

Marcelo Faria pode ser o pivô da crise no namoro de Deborah Secco e Dado Dolabella. Em uma festinha do elenco da novela "Celebridades", em Angra dos Reis, a atriz e Marcelo ficaram de brincadeiras e cochichos.

Falatório

Por outro lado, Deborah e Dado fazem questão de acabar com os comentários. Apareceram juntos na festa da revista "Isto É Gente".

Morena

Scheila Carvalho pediu um beijo a Zé Bonitinho, na Hebe. Ele falou que não, pois já havia beijado 999 garotas naquele dia. "Deixa eu ser a 991", falou a dançarina, tropeçando na matemática.

No grito

Lino Rossi, ex-deputado federal do Mato Grosso, está sendo testado como apresentador do "Cidade Alerta". Ele consegue gritar mais do que Oscar Roberto de Godoy, que está de folga e volta na próxima semana.

De novo

A cena do enterro de Fernanda (Vanessa Gerbelli) na novela "Mulheres Apaixonadas" foi regravada ontem em um cemitério no Rio.

Burocracia

O primeiro cemitério, onde algumas cenas haviam sido feitas, não autorizou que o cortejo fosse feito a pé, como pedia o texto de Manoel Carlos. O caixão teria de ir em um carrinho elétrico.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página