Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/09/2003 - 02h33

Zapping: Cena de suicídio traz problemas para a Record

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora São Paulo

A Justiça Federal concedeu liminar de busca e apreensão da fita do "Cidade Alerta" do último dia 10 de abril, contendo imagens do suicídio de um policial. Dois oficiais de Justiça estiveram na Record ontem à tarde e pegaram a fita do programa. O material será avaliado em 30 dias pelo Ministério Público. Se for considerado que o conteúdo causou danos morais à sociedade, a Record pode ter de pagar indenização. A emissora não quis se pronunciar sobre o assunto.

Rompimento

O contrato de Tiririca com o SBT foi rescindido em comum acordo. Seu cachê era baixo e não estava compensando ficar preso à emissora.

Livre

Agora o humorista tem aparecido em outros canais. No SBT, ele participava do "A Praça É Nossa".

Crise

Datena não quer intervalos comerciais no "Brasil Urgente" aos sábados (dia em que ele mais perde em audiência para o "Cidade Alerta"). Datena ameaçou deixar o programa pela metade...

Troco

Roberta Soares, "mulher" de Vampeta (pelo menos eles moram juntos e têm duas filhas), foi vista com Leandro, do KLB. Tudo rolou muito discretamente.

Celebridade

Débora Duarte já começou a colocar as asinhas de fora no SBT. Além de não cumprimentar as pessoas quando passa, a atriz teve um piti no ambulatório porque não queria preencher uma ficha.

Casamento

Na reta final de "Agora É que São Elas" (a novela acaba nesta sexta), tudo começa a se resolver. Finalmente Léo (Débora Falabella) e Vitório (Paulo Vilhena) se casam. A cena vai ao ar quinta-feira.

Internet

A AllTV negocia com o SBT para exibir o "Teleton".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página