Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/09/2003 - 01h57

Zapping: Revistas disputam nova loira do É o Tchan

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora São Paulo

"Playboy" e "Sexy" querem tirar a roupa da nova dançarina do grupo baiano. Apesar de o concurso para escolher a nova loira do É o Tchan ainda estar rolando, a futura substituta de Sheila Mello já tem vaga garantida em uma das duas principais revistas masculinas do país.

A "Playboy" não revela em qual mês a loira sairia, mas confirma que está negociando com os empresários da banda. Já a "Sexy" tem a capa de novembro reservada para a primeira colocada, só que nada ainda foi fechado. Há quem diga que a loira já está escolhida, apesar de o concurso não ter acabado. Ninguém conseguiu provar nada. De tudo o que a nova loira faturar, 70% serão dos empresários do É o Tchan. Sheila Mello deixa 60% com eles. A morena Scheila Carvalho é a mais privilegiada. Ela só dá 40%. Por que será, hein?

Impasse

Fabiana Saba pode deixar a Rede TV!. Como ela mudou para Nova York e não tem mais tempo de fazer programa diário, conforme estipulado em seu contrato, a emissora propôs redução de salário. Ela ganha R$ 25 mil. Claro que a apresentadora não gostou. A loira está tentando um acordo.

Resposta

Gugu foi detonado ontem na TV. Marcelo Rezende, da Rede TV!, afirmou que a entrevista com dois integrantes do PCC, exibida no "Domingo Legal", é mentirosa e encenada. Datena, na Band, disse que não foi procurado por Gugu e que a entrevista deixou sua família em pânico.

Susto

Os supostos integrantes do PCC disseram, no programa de Gugu, que Marcelo Rezende e Datena estavam ameaçados de morte.

Baixinhos

Xuxa e a dupla Sandy e Jr. foram convidados para fazer show juntos, em São Paulo, no Dia da Criança. Só falta acertar o valor do cachê.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página