Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/09/2003 - 02h54

Zapping: Apresentadores reagem contra Gugu Liberato

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora São Paulo

A entrevista que Gugu exibiu no "Domingo Legal" de supostos integrantes do PCC ameaçando Datena e Marcelo Rezende de morte lhe rendeu ontem uma chuva de críticas.

"Foi um desrespeito. Você gostaria que eu colocasse encapuzados falando da sua vida pessoal? Vai catar menino, Gugu", berrava Kajuru no "Esporte Total" (Band). No "Repórter Cidadão" (Rede TV!), um suposto líder do PCC falou a Marcelo Rezende, por telefone, que Gugu armou tudo. Datena abriu o "Brasil Urgente" (Band) dizendo que foi tudo palhaçada e que vai processar o apresentador e Silvio Santos, dono do SBT.

Até Márcia Goldschmidt, que nada tem a ver com a história, acabou envolvida em barraco. Wagner Montes exibiu no "Verdade do Povo" (Record) depoimentos de pessoas que diziam ter recebido cachê para armar situações no "Hora da Verdade". Ela deu a resposta no ar: "Eles assinam um termo se responsabilizando por suas declarações". Gugu não respondeu às acusações. No Ibope, Márcia e Rezende deram 6 pontos. Wagner ficou com 5. O SBT, que criou a polêmica, ficou atrás com 3.

Lá de cima

A Record estréia hoje, às 7h, o jornalístico "São Paulo no Ar". Apresentado por Eleonora Paschoal, o programa será transmitido de dentro do Águia Dourada, helicóptero da emissora. "É um jornal de serviços, com trânsito, clima e outras informações para quem vai sair de casa", conta Eleonora.

Expulsa

Depois de empurrar o avô, Dóris (Regiane Alves) será colocada para fora de casa pelo pai. Carlão (Marcos Caruso) vai arrumar as malas dela e mandá-la embora. A cena vai ao ar amanhã na novela "Mulheres Apaixonadas".

Tempo real

Para recuperar a audiência, Xuxa vai apresentar seu programa ao vivo duas vezes por semana. Ela comandará game entre estudantes.

Beneficente

Luisa Mell e Michael Sullivan vão gravar CD juntos. Parte da renda será revertida para um hospital de castração de animais. A outra vai para um hospital de crianças com câncer e asilos.

Afastado

Roberto Avallone não apresentou domingo o "Mesa Redonda". Chico Lang comandou o programa da Gazeta. Rumores dão conta de que houve um desentendimento na emissora, mas a assessoria de Avallone diz que ele pediu afastamento por uma semana porque estava com estresse e rouquidão.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página