Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/11/2003 - 01h35

Zapping: Silvia Poppovic pode substituir Márcia Goldschmidt na Band

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Comenta-se que Silvia Poppovic pode voltar à emissora no lugar de Márcia Goldschmidt, afinal o "Hora da Verdade" vai sair do ar. A Band nega. Em 2001, o contrato de Poppovic não foi renovado porque ela andou falando mal da emissora.

O programa de Márcia Goldschmidt será exibido somente até dezembro. A atração está desgastada devido às constantes acusações de fraude. Para piorar, o "Jogo da Vida" (que Márcia estreou em 12 de outubro, aos domingos) também foi acusado de armação. Novamente a Band e a apresentadora se defenderam dizendo que foram enganadas pelos participantes. Mas não se checa a veracidade das histórias antes de colocá-las no ar? Assim fica difícil fazer televisão, né?

Garras

Quer comprar briga com o Datena? É só pedir para ele falar mais baixo. O apresentador vira uma fera.

Vai encarar?

Na Band há só uma redação para o jornalismo. Datena grita, fala palavrões e incomoda os colegas. Quem tenta impedi-lo, se dá mal...

O retorno

A volta de Humberto Martins em "Kubanacan" será nesta semana. O ator, que havia pedido afastamento, gravou no último sábado.

Vivo

Camacho, seu personagem, vai pedir a Esteban (Marcos Pasquim) que não conte a ninguém que está vivo. Todos pensam que ele morreu.

Mesma tecla

Sheila Mello disse no "Domingo Legal" que tem vários projetos de trabalho, agora que saiu do É o Tchan, mas não pode revelar nenhum. Essa história já é velha...

Prata da casa

Daniela Cicarelli terá novo programa na MTV.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página