Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/05/2008 - 08h46

Novela "Ciranda de Pedra" teve pior estréia da década

Publicidade

da Folha Online

O primeiro capítulo da boa "Ciranda de Pedra", exibido na última segunda (5), na Globo, marcou 25,4 pontos na Grande São Paulo. Foi a pior estréia de novela das seis nesta década.

Divulgação
Ciranda de Pedra - Laura (Ana Paula Arósio) e Daniel (Marcello Antony)
Na trama de "Ciranda de Pedra", Laura (Ana Paula Arósio) ama Daniel (Marcello Antony)

A informação é da coluna Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha desta quarta (7). O conteúdo completo é exclusivo para assinantes UOL e Folha.

Segundo o colunista, "Ciranda" está no patamar de sua antecessora. A média final de "Desejo Proibido" foi 23,4.

Produção cuidadosa

"Ciranda de Pedra" conta a história de Laura (Ana Paula Arósio), uma mulher da sociedade paulistana que é apaixonada pelo médico Daniel (Marcelo Antony).

Mas o amor dos dois é perseguido pelo marido de Laura, o cruel Natércio Prado (Daniel Dantas), que ameaça tomar as três filhas da mulher, as jovens Bruna (Anna Sophia Folch), Otávia (Ariela Massotti) e Virgínia (Tammy Di Calafiori).

Apesar da baixa audiência inicial, a novela se mostra uma trama bem cuidada e envolvente, escrita por Alcides Nogueira, baseada na obra homônima de Lygia Fagundes Telles, com belos figurinos e cenários fiéis a São Paulo dos anos 50, década em que se passa a história. A direção é de Carlos Araújo, com direção de núcleo de Denise Saraceni.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página