Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2004 - 11h19

Record volta a investir em novelas com "Metamorphoses"

Publicidade

da Folha Online

Com a estréia da novela "Metamorphoses", no dia 8 de março, a TV Record volta a disputar audiência na área de teledramaturgia. Sob a direção geral de Tizuka Yamasaki, a novela deverá ter 144 capítulos. A última produção do gênero realizada pela emissora foi "Roda da Vida", exibida em 2001.

Segundo a emissora, a produção, que está a cargo da Casablanca, vai misturar ficção e realidade e discutir a questão da estética do corpo e o uso da cirurgia plástica.

Para as gravações, a Casablanca produziu um núcleo de teledramaturgia em uma casa dos anos 50 na região do Ibirapuera, em São Paulo, onde estarão locados os sets da novela.

A casa, localizada na avenida República do Líbano, foi adaptada e redecorada para atender aos núcleos da novela, entre eles o da Clínica Methamorphoses (que dá nome à novela) e o do restaurante oriental onde se passa parte da trama.

Segundo a produtora e a Record, cada capítulo deverá custar em torno de R$ 120 mil.

Protagonizada por Luciane Adami, a novela vai reunir um elenco formado por veteranos e novatos. Gianfrancesco Guarnieri, Paulo Betti, Ligia Cortez, Luciano Szafir, Zezé Motta, Lucia Alves, Suely Franco, Joana Fomm, Francisca Queiroz, Maria Ribeiro, Talita Castro, Mariana Du Bois, Ilana Kaplan, Tallyta Cardoso, Lívia Rossi, Eda Nagayama e Michelle Giudice são alguns dos atores que estão na trama.

A Casablanca também responde pela produção de "A Turma do Gueto", seriado exibido às segundas-feiras pela emissora.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página