Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/02/2004 - 00h56

Zapping: Produtor acusa Márcia Goldschmidt de racismo

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
colunista do Agora

Márcia Goldschmidt está sendo acusada de racismo por Ricardo de Jesus Barros, ex-produtor de platéia do "Jogo da Vida" (Band). Ele registrou boletim de ocorrência no 53º DP, dizendo que Márcia não admite negros em seu auditório. "É uma acusação descabida. Ele é um aventureiro que quer dinheiro para esquecer essa história", diz Mario de Oliveira Filho, advogado da apresentadora.

Cinthia Benini e Analice Nicolau deixam telejornal do SBT

Elas foram tiradas da primeira edição do "Jornal do SBT", que entra às 19h30. Hermano Henning vai substituí-las. Para ver as duas (e admirar seus dotes físicos), é só sintonizar no SBT depois da meia-noite. Elas estarão no "Jornal do SBT - 2ª Edição". O motivo, segundo comentário nos bastidores, é que o SBT não conseguiu vender as cotas de patrocínio do telejornal.

Tá podendo!

Datena ganhou mais meia hora no ar. Com o fim do "Hora da Verdade", de Márcia Goldschmidt, o "Brasil Urgente" foi esticado.

Confusão

A novela "Metamorphoses" nem estreou e já está dando o que falar.

Notificação

O cirurgião plástico Ewaldo Bolivar de Souza Pinto, consultor da novela da Record, foi intimado a ir hoje ao Conselho Regional de Medicina esclarecer porque permitiu que uma de suas cirurgias fosse gravada e as imagens exibidas na TV (será uma das cenas da trama).

Empresária forte

O mais novo investimento de Marlene Mattos, Fabiano Augusto (aquele garoto-propaganda das Casas Bahia), pode ganhar um espaço na Band. Já se fala até em um projetinho para ele.

Magdo

Muito interessante um diálogo entre Beatriz (Deborah Evelyn) e Lineu (Hugo Carvana), no último sábado, na novela "Celebridade" (Globo). Ao falar de seu testamento, ele comentou que deixará um apartamento para Corina (Nívea Maria) e que isso será um tapa com luva de "película"...

Gravações de novela do SBT são suspensas

As gravações de "A Outra", que começariam no último dia 2, foram canceladas temporariamente. O orçamento não foi aprovado. O número de atores e de cenários era bem maior do que a anterior, "Canavial de Paixões", e estourou a verba disponível para a produção. Mel Lisboa, única atriz que havia sido contratada ainda não foi avisada. Ela seria protagonista. Até segunda ordem (no SBT as decisões mudam rapidamente), vai ao ar a versão original de "A Outra", que será dublada.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página