Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/03/2004 - 20h23

Último episódio de "Friends" será exibido dia 6 de julho no Brasil

Publicidade

da Folha Online

O último episódio da série "Friends", exibido no Brasil pelo Warner Channel, vai ao ar no próximo dia 6 de julho.

A informação foi dada hoje em São Paulo por executivos do canal, que vieram de Miami para falar sobre o último episódio do seriado, que, nos EUA, vai ao ar em 6 de maio. Participaram do café da manhã Perla Mata, gerente de marketing do Warner Channel América Latina; Joel Mendez; diretor de comercialização publicitária (Ad Sales) do Warner Channel América Latina; e Alexandre Hohagen, diretor de Ad Sales da HBO Brasil.

No Brasil, já foram exibidos sete episódios da décima temporada, que encerra a saga dos seis amigos de Nova York. Faltam 15 episódios inéditos para o fim da série.

Segundo os executivos, nenhuma série substituirá "Friends". "Outras virão e conquistarão os assinantes, mas não outro Friends", disse um deles.

Substituto

Das atuais produções, o Warner Channel aposta em "The O.C.", "ER", "Smallville", "Cold Case" e na comédia "Two And a Half Men", com Charlie Sheen, como os novos sucessos do canal.

O ator Matt LeBlanc, o "Joey" de "Friends", também pode ganhar um sitcom nos EUA. Ele gravará um piloto, cujo nome ainda não foi revelado, e que, se virar programa, será exibido pelo Warner Channel.

Em julho, estréiam no canal as séries "Fearless"; "The Stones"; a segunda temporada de "Six Feet Under" e o "reality show" "The Bachelor 2".

"Friends" ajudou a impulsionar a audiência do Warner Channel, que mantém a liderança entre as TVs por assinatura das 20h à 0h.

Segundo o Ibope, as séries "Two And a Half Men", "I'm With Her", "Friends", "Good Morning Miami", "Smallville", "The O.C.", "Everwood", "ER" e "Cold Case" são líderes de audiência em TV por assinatura, em seus horários.

Promoções

Em abril, o Warner Channel fará uma promoção com os fãs de "Friends", que poderão escolher os episódios que mais gostaram para assistir de novo. A votação já está aberta no site do canal: www.warnerchannel.net.

O canal também realizará a promoção "6 Amigos em New York", como parte da comemoração pelo encerramento da série. Nela, o vencedor poderá levar cinco amigos para passar um fim de semana em Nova York. No total, serão premiados seis pessoas de cada país da América Latina (Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, México e Venezuela), contemplando 36 pessoas.

Para participar, o fã deve enviar uma foto dos seis amigos em uma situação "alegre", segundo o regulamento, e um texto explicando porque o grupo merece ganhar a viagem para Nova York.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página