Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/07/2008 - 17h42

Pai de Britney Spears mantém controle sobre bens da filha

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles
da Folha Online

O pai de Britney Spears manterá o controle sobre os bens financeiros e continuará encarregado dos negócios da cantora até o fim do ano, segundo uma nova decisão emitida nesta quinta-feira (31) por um tribunal de Los Angeles.

Divulgação
Pai da cantora Britney Spears mantém controle sobre bens da filha até o fim do ano
Pai da cantora Britney Spears, 26, mantém controle sobre bens da filha até o fim do ano

Desde 1º de fevereiro, a justiça estendeu os poderes de Jamie Spears, uma medida comum quando um tribunal estima que um indivíduo maior de idade não está capacitado a cuidar de si mesmo.

Spears foi hospitalizada em Los Angeles no dia 31 de janeiro a pedido de seu psiquiatra e deixou a clínica em 6 de fevereiro.

Esta decisão acontece menos de uma semana depois que Spears e seu marido Kevin Federline colocaram um fim a uma batalha legal pela guarda de seus filhos.

A advogada de Britney, Laura Wasser, disse aos jornalistas na Corte Superior de Los Angeles que se chegou a um acordo entre sua cliente e Federline, que ficará com a guarda dos dois filhos do ex-casal.

Esta semana, diversos tablóides internacionais publicaram fotos do filho da cantora Britney Spears, Sean Preston, brincando com um maço de cigarros de sua mãe na casa da artista, em Los Angeles.

Nas imagens feitas por paparazzi, o filho da cantora, de apenas 2 anos, aparece tirando cigarros de uma caixa de Marlboro Lights e mexendo com um isqueiro de sua mãe, que aparece de biquíni e fumando ao lado do garoto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página