Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/05/2004 - 01h12

Zapping: Casablanca tenta salvar "Metamorphoses"

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
colunista do Agora

Devido ao fracasso de audiência (média de 3 pontos no horário nobre), a Record pensou em tirar "Metamorphoses" do ar antes do tempo previsto. A novela terminaria em julho ou agosto, em vez de setembro, Mas, com o objetivo de conseguir gravar até o capítulo 144, o que já estava combinado, a Casablanca, que produz a trama, está se mexendo. No dia 11 de junho começa a segunda fase da novela. novos personagens entrarão. Letícia Dornelles é a nova autora.

Barraco

João Gordo fez o pessoal do "Pânico", que adora tirar uma com a cara dos outros, perder o rebolado anteontem no "Gordo a Go-Go", da MTV. Mandou o repórter Vesgo calar a boca, quase partiu para cima dele, sem falar nos palavrões que disse no ar. Nos bastidores, o clima pesou. Ninguém enfrentou Gordo.

Leilão

Os R$ 200 mil que a Record está oferecendo a Luana Piovani têm deixado a atriz balançada. Mesmo querendo ficar na Globo, onde ganhava em torno de R$ 30 mil.

Censura

A organização da Parada Gay de São Paulo, que acontece no dia 13 de junho, não vai credenciar programas de humor e religiosos para a cobertura do evento. Eles acham que há veículos que tratam a homossexualidade com preconceito.

Em alta

O "SBT Rural", feito pela produtora de Gugu, vai ganhar mais espaço na programação. O faturamento do programa tem agradado.

Apoio

Ivete Sangalo virou embaixadora do "Teleton" (campanha beneficente televisiva da AACD), que o SBT exibe nos dias 19 e 20 de novembro. Os padrinhos do "Teleton" são Hebe Camargo e o sertanejo Daniel. Ivete tem dado apoio à campanha, que arrecada fundos para ajudar crianças deficientes.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página