Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/06/2004 - 03h16

Zapping: Gilberto Barros bate o pé para não perder espaço na Band

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Marlene Mattos pediu ao apresentador que deixasse menos programas gravados quando ele tirar férias, em julho, para que sobrassem dois dias da semana para outros programas. "Pedi a segunda e a sexta, enquanto ele estivesse em férias, para testar coisas novas, mas ele optou em continuar com a semana toda", disse a diretora à coluna. Ela falou que o deixou à vontade para escolher.

Segundo pessoas próximas a Gilberto Barros, o apresentador não quis ceder dois dias de programa porque em seu contrato está estipulado que a Band não pode tirá-lo do ar dos horários que lhe foram prometidos. Uma das idéias de Marlene era colocar filmes e o jornalístico "60 Minutos" no lugar do "Boa Noite Brasil".

Unha e carne

Datena disse inúmeras vezes no ar que iria onde o "fenômeno" (é assim que os dois se tratam) Kajuru fosse. Será que o apresentador cumprirá a promessa? Kajuru está com o pé fora da Band...

Intocável

Quando atrasa a programação por algum motivo na Band, Márcia Goldschmidt não quer nem saber. Se tiver de entrar um pouco mais tarde ou sair antes do ar, ela solta faíscas nos corredores.

Números

Durante a semana, João Kleber voltou a ser a maior audiência da Rede TV! (conhecida por TV traço, afinal costuma perder no Ibope até da Cultura). Ele dá 3 pontos.

Transparência

Bruno Gagliasso confessou a amigos que se sente um anônimo perto de Danielle Winits, sua namorada, tamanho o assédio de fãs e jornalistas em cima dela.

Gatíssimo

Quando estão juntos, Bruno praticamente desaparece. Como assim? Ele é tão lindo!!! Mais do que Danielle (na opinião da coluna).

Carta branca

Nos bastidores, comenta-se que o pessoal do "Pânico" só ficou na Rede TV!, dispensando convite da Band, porque lá eles têm liberdade para falar e fazer o que quiser. Se fossem para outra emissora, suas gracinhas poderiam ser censuradas.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página