Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/06/2004 - 22h21

V.Rom adianta nudez de capa de revista na SP Fashion Week

Publicidade

da Folha Online

Vestida com um robe preto de cetim, com o coelhinho da marca "Playboy" estampado em branco nas costas, a apresentadora de TV Pietra Ferrari abriu o desfile da V.Rom nesta sexta-feira (18) na São Paulo Fashion Week. Capa da próxima edição da revista, Pietra tirou a capa pouco antes de deixar a passarela. A nudez da apresentadora foi a sensação do desfile, marcado pela sensualidade.

Bronzeado, o bombeiro carioca José Albucacys, suposto pivô da separação de Luma de Oliveira, mexeu com a libido da platéia feminina. Ele vestiu uma calça e jaqueta estampada, deixando o peito à mostra.

Estampada na capa da "Playboy" em uma edição falsa --criada só para o desfile-- que virou cenário da apresentação, a top Ana Claudia Michels também causou furor ao encerrar o desfile da grife masculina vestida de coelhinha, com maiô preto e tiara com orelhas. Ela entrou na passarela acompanhada de Luiz Tripolli, fotógrafo da revista desde a década 70.

Inspirada nas grandes festas da Mansão Playboy nos anos 70, a coleção primavera-verão da V.Rom mergulha nas estampas, no xadrez e nas listras. Até os blazers da grife vieram estampados. A coleção é nitidamente retrô.

Camisas abertas usadas com camiseta por baixo conferiram um visual despojado à coleção.

Os punhos coloridos --usados nas mangas e nas barras das camisas--, os bordados e gravatas estreitas fizeram a diferença na composição de muitos modelos. Entre os acessórios, destaque para os óculos que deram um "quê" de seriedade aos homens da V.Rom.

Especial
  • Confira as fotos da temporada de moda em São Paulo
  • Fique na moda e acompanhe a São Paulo Fashion Week
  • Arquivo: veja o que mais foi publicado sobre moda
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página