Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/06/2004 - 23h31

Final de "Celebridade" alcança 63 pontos no Ibope; Laura é a assassina

Publicidade

da Folha Online

O último capítulo da novela "Celebridade", da TV Globo, exibida hoje à noite, conseguiu 63 pontos de média, segundo medição do Ibope. Cada ponto corresponde a 48,5 mil domicílios com televisores ligados na Grande São Paulo.

Exibida das 21h01 às 22h40, a novela teve 82% de share (total de participação dentre as casas com TV ligada no horário) e pico de 68 pontos.

A audiência obtida por "Celebridade" foi maior que os capítulos finais de "Mulheres Apaixonadas", com 59 pontos, e de "O Clone", que alcançou 62 pontos.

O grande mistério escondido pelo autor Gilberto Braga --quem teria matado o empresário Lineu Vasconcelos (Hugo Carvana)-- finalmente foi revelado: Laura (Cláudia Abreu), a grande vilã de "Celebridade", era a assassina.

Após ser baleada por Renato (Fábio Assunção), Laura confessa ao delegado que havia matado Lineu e Queiróz (Otávio Muller). Em um "flash-back", a novela mostra a cena do crime: Laura vai ao escritório de Lineu negociar a venda dos documentos que comprovam que Ubaldo (Gracindo Jr.) era o autor da canção "Musa do Verão".

Laura pede um valor superior ao oferecido por Lineu, e minutos depois o motorista Caetano (Roney Villela) chega ao escritório com os documentos encontrados por ele na casa de Hercília (Norma Blum).

Humilhada por Lineu, para quem Laura nunca teria uma carreira como a de Maria Clara Diniz (Malu Mader), a vilã pega a arma sobre a mesa e atira contra ele.

O último capítulo de "Celebridade" mostra ainda a reconciliação de Beatriz (Deborah Evelyn) com o filho Inácio (Bruno Gagliasso); o seqüestro de Nina; a morte de Marcos (Márcio Garcia) e Laura; a prisão de Renato (autor dos disparos contra o casal); o casamento de Darlene (Deborah Secco) e Vladimir (Marcelo Faria) e de Noêmia (Julia Lemmertz) e Cristiano (Alexandre Borges); e Ana Paula (Ana Beatriz Nogueira) e Yolanda (Nathalia Timberg) como sacoleiras.

Um show do cantor e compositor Gilberto Gil, ministro da Cultura, no Espaço Fama encerrou o último capítulo da novela, que será reprisado amanhã. Gil cantou "A Paz" e "Com que Roupa".

Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre a novela "Celebridade"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página