Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/09/2000 - 18h19

Barbra Streisand se despede definitivamente dos palcos

Publicidade

da Reuters
em Los Angeles

Foi o amor, e não o medo de enfrentar o público, que levou Barbra Streisand a anunciar o fim de suas apresentações ao vivo.

"Agora que estou casada e feliz, quero viver minha vida ao lado da pessoa que amo", disse a cantora e atriz, que faz hojed, em Nova York, o último dos quatro shows de despedida dos palcos.

Streisand, 58, casou-se em 1998 com o ator James Brolin.

A cantora disse que finalmente superou "o medo paralisante" que havia limitado suas apresentações ao vivo ao longo de seus 40 anos de carreira, mas afirmou que quer ter mais tempo para desfrutar a vida ao lado de Brolin. Ela se divorciou de seu primeiro marido, o ator Elliot Gould, em 1971.

"Vamos construir um paiol em nossa fazenda e isso leva tanto tempo e energia quanto fazer um filme'', disse. "Jim e eu adoramos viajar. Adoramos barcos e longas viagens de carro", contou Streisand.

A cantora e atriz esclareceu, no entanto, que não pretende aposentar-se logo. Ela disse que ainda quer dirigir filmes, atuar, compor e gravar. "Talvez eu escreva um livro sobre decoração ou jardinagem", revelou.

A cantora, que já teve 42 álbuns de ouro, admite que vai sentir falta de algumas coisas ligadas aos palcos.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página