Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/08/2004 - 10h23

Fernando Anitelli junta música e circo em show no Blen Blen

Publicidade

do Guia da Folha

"Tudo numa coisa só." A frase, da música que abre o show de Fernando Anitelli, resume o astral e a sonoridade do espetáculo "Teatro Mágico: Entrada para Raros", que o compositor paulista apresenta todas as quartas de agosto no Blen Blen.

Anitelli atesta sua idéia misturando um clima circense com jazz, hip hop, samba, coco e baião, entre outros estilos. O resultado é um pop com letras e harmonias bem sacadas e colantes. "Isso nascia conforme pedia aos meus amigos que tocassem do seu jeito para gravar meu primeiro álbum", explica Anitelli.

Nô Stopa, Cordel do Fogo Encantado e Pavilhão 9 foram alguns dos colaboradores no CD independente, que dá nome ao show e tem partes incidentais de Dave Mathews, Orishas, Rita Lee e Dexy's Midnight Runners, entre outros.

As letras das canções revelam, ainda, o gosto de Anitelli por brincar com a palavra e com a sintaxe. Bons exemplos são as canções "Zaluzejo", "Pratododia" e "...de Ontem em Diante".

FERNANDO ANITELLI Blen Blen (r. Inácio Pereira da Rocha, 520, Pinheiros, região oeste, tel. 3815-4999). 600 lugares. Qua. (dia 11): 22h30. Couv. art.: R$ 20 (p/ estudantes: R$ 10).
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página