Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/09/2004 - 00h31

Zapping: Band antecipa a grade de 2005 e anuncia estréias

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

A emissora reuniu ontem a imprensa no hotel Unique, em São Paulo, para falar de seus novos programas, que incluem dois reality shows. "Tá na Mão", com Otavio Mesquita, estréia na próxima quarta, antes do "Boa Noite Brasil", e termina no domingo. Depois, terá edições mensais. Quinze candidatos têm de ficar em pé com a mão em um Peugeot 307 (que vale mais de R$ 50 mil). De duas em duas horas, eles terão dez minutos para comer, ir ao banheiro e descansar.

"Na Pressão", game de perguntas e respostas, estréia em setembro. Terá edições diárias de meia hora. O participante que acertar mais, ganha o prêmio de R$ 1.500 (em dinheiro ou um bem neste valor).

A Band vai estrear também o "60 Minutos", de reportagens, "Os Três Patetas", de humor, e a série policial "Dragnet".

Moderno
"Vamos acompanhar a evolução do mundo", disse Silvio Santos, em reunião no SBT, sobre a decisão de não fazer mais programas ao vivo, exceto o jornalismo.

Etapas
O dono do SBT disse que no mundo todo não se faz mais programas ao vivo. Ratinho foi o primeiro a começar a gravar. Hebe Camargo e Gugu Liberato devem ser os próximos.

Missão difícil
A Band conseguiu convencer Gilberto Barros a ceder um dia da semana para a série policial "Dragnet", que será exibida às segundas-feiras no horário do "Boa Noite Brasil". A partir do dia 20, o apresentador só fica no ar de terça a sábado.

Altura
Pedro Cardoso, protagonista de "Redentor", não apareceu na coletiva do filme, em São Paulo, porque tem medo de avião. Como voltou a gravar o programa "A Grande Família", o ator não teve tempo de vir do Rio de carro.

Aulas
Para evitar futuras críticas, Ana Hickmann está fazendo curso intensivo de português.

Loiras
Angélica vai apresentar o programa de Luciano Huck neste sábado para comemorar o aniversário dele. Na gravação, Xuxa apareceu com uma boneca para o casal "grávido".

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página