Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2004 - 00h09

Zapping: SBT não aceita imposição de ex-ator da Globo

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Paulo Gorgulho tentou mudar as falas de seu personagem em "Esmeralda", mas o SBT não deixou. Os textos da novela já vêm pronto da Televisa, emissora mexicana que fornece as tramas para o canal de Silvio Santos.

Está em contrato que nada pode ser alterado. Gorgulho havia levado os textos para casa. Quando voltou ao SBT com as mudanças e viu que isso não seria permitido, desistiu de continuar na novela. Paulo César Grande vai substituí-lo no papel do fazendeiro Rodolfo.

Trilha
A autora Glória Perez já avisou Gal Costa que quer uma música da cantora na trilha sonora da novela "América", da Globo.

Mudança
Leonor Corrêa, irmã de Faustão, não é mais diretora do "Boa Noite Brasil", de Gilberto Barros, na Band.

Estratégia
A Record ia mudar de horário o "Tudo a Ver", de Paulo Henrique Amorim, pela audiência insatisfatória que vem dando (média de 3 a 4 pontos no Ibope).

Retorno
Mas, como o programa dá faturamento para a emissora, por enquanto vai continuar à tarde. O próprio Paulo Henrique tem bom relacionamento com anunciantes.

Escolinha
João Kleber está preparando na Rede TV! um especial de humor para o Natal. Ele vai interpretar um professor aloprado. O apresentador está em alta na emissora. Kleber tem ficado várias vezes na frente de Jô Soares no Ibope.

Especial
  • Leia colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página