Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/11/2004 - 01h09

Zapping: Valéria Valenssa leva bronca da Globo

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Muitos artistas globais aparecem diariamente em programas de outras canais, como o "TV Fama" (Rede TV!) e o "Cor-de-Rosa" (SBT). Ao ser assediado por repórteres, acabam dando entrevistas em porta de festas e outros eventos. A Globo está de olho. Alguns foram ameaçados até de serem colocados na geladeira. A última que levou bronca foi Valéria Valenssa. Quando anunciou que seria a rainha da bateria da Portela, ela bateu cartão na concorrência.

Encontro
O SBT apresentou ontem o elenco da novela "Esmeralda", que estréia no final do mês. Bianca Castanho será Esmeralda, uma moça cega.

Rumores
Olga Bongiovanni ligou para a coluna dizendo que não pensa em voltar à Band. Não é o que se comenta...

Barraco
A porta da Rede TV! estava lotada de policiais, ontem à tarde, acompanhando um oficial de Justiça que tentava impedir a exibição da Liga dos Campeões. A liminar foi cassada e o jogo foi ao ar.

Motivo
É a segunda vez que a Top Sports, agência de marketing esportivo que tem os direitos de exibição dos jogos, entra na Justiça contra a Rede TV!. Mas a emissora assinou com a Uefa e também está liberada para transmitir os jogos.

Troca
Sérgio Reis será o apresentador do programa sertanejo que a Band terá aos domingos. A cantora Tânia Mara não passou no teste.

Beneficente
Xanddy, marido de Carla Perez, gravou o tema do "Band Vida", que vai ao ar neste domingo. A música foi composta por Michael Sullivan. Gravaram também Leonardo, Wanessa Camargo e Kelly Key. O programa da Band vai arrecadar fundos para entidades que cuidam de crianças com câncer.

Especial
  • Leia colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página