Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2005 - 19h00

Derrame tira dona-de-casa Marielza do "Big Brother Brasil"

Publicidade

da Folha Online

A dona-de-casa Marielza de Souza Dantas, 46, participante da 5ª edição do "Big Brother Brasil", sofreu um "derrame" ontem à noite, foi hospitalizada, e está definitivamente fora do programa por decisão médica.

divulgação
A dona de casa Marielza
A dona de casa Marielza
Marielza teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico --bloqueio no fluxo sangüíneo para uma determinada área do cérebro-- e foi internada no hospital Cardiotrauma Ipanema, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (23).

Não há previsão de alta para a paciente. De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital neste domingo, Marielza está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e seu quadro é estável. Ela está lúcida e respira sem ajuda de aparelhos.

Ela realizará outros exames nas próximas 72 horas, para que os médicos avaliem a extensão da lesão cerebral. A participante do programa fez uma bateria de testes --laboratoriais, tomografia cerebral e ecocardiograma, entre outros-- para que os especialistas pudessem dar o diagnóstico.

Marielza passou mal ontem, quando estava no hidrospa. Ela desmaiou e foi levada ao hospital onde, segundo a organização do "BBB", ficaria internada por 48 horas.

Rogério comentou com os outros participantes que ela teve sorte, por ser atendida rapidamente. "Se isso tivesse acontecido na casa dela, poderia ter sido até pior", disse o cirurgião geral que participa do programa.

Desde a manhã de ontem, Marielza não se sentia bem. Ao levantar no sábado, ela comentou com Jean, na cozinha, que estava estranha. "Eu tenho o hábito de tomar água quando estou em jejum. Não bebi e agora estou meio enjoada", afirmou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Big Brother Brasil"
  • Leia mais notícias no especial "Big Brother Brasil 5"
  • Mais notícias sobre TV e celebridades na coluna Ooops!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página