Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2005 - 00h30

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda-feira

Publicidade

da Folha Online

Malhação (Globo, 17h)
Bernardo confessa em sua entrevista que gostaria de voltar no tempo e não ter se envolvido com Jaque. Ele pede que Betina não deixe a noiva ver a fita e ela promete apagar a entrevista. Miguel fica maravilhado com o texto que Rita refez e diz que vai poder participar do seminário graças a ela. Horácio irrita Naná. Betina confessa para Kitty que ficou muito abalada com a entrevista de Bernardo. Todos os alunos do colégio vão assistir ao show de Cabeção, pensando que ele é o Cigano Sandro. O verdadeiro Cigano interrompe o show, acusa Cabeção de ser impostor e ameaça processá-lo. Mas o Cigano fica impressionado quando Cabeção confessa que fez tudo para tentar reconquistar Miyuki e decide não puni-lo. Miyuki fica tocada com a declaração do ex-namorado, mas diz que não sabe se quer reatar. Rafa começa a participar de um grupo de adoradores da natureza, do qual fazem parte Camélia, Azaléia e Amarílis. Kiko se preocupa ao ver que muitos lutadores invadiram a quadra do colégio para ver a luta de João e Tatu. Horácio e Naná se reúnem com seus grupos de alunos e os ajudam a decidir como fazer a campanha educativa. João ganha e outros rapazes começam a competir. Kiko não gosta, mas João garante que não vai haver problema. Betina percebe que Jaque ligou sua câmera e começou a ver a entrevista de Bernardo.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Malhação"

Como uma Onda (Globo, 18h)
JJ tenta fazer com que Encarnação fique em casa, mas ela não muda de idéia. Carol diz a Virgínia que Alice a tratou mal por culpa dela e pede que a mãe resolva a situação. Encarnação fala para Nina que acha que nunca vai ser feliz, deixando-a penalizada. Virgínia garante a Alice que é apenas amiga de Prata, mas ela não acredita e a insulta. Pedroca finge ter passado a noite no banco da praça para deixar Idalina com pena, mas ela não dá a menor bola. Amarante se esforça para ficar bom logo e voltar para casa. Ylana não conta para Amarante sobre Lavínia e Sandoval. Lenita diz a Daniel que paga a passagem de Almerinda para o Brasil, mas ele recusa a proposta. Nina fala para JJ que ele não está cumprindo sua parte no trato ao retomar as obras do resort. Júlia volta para casa, para alegria de Lavínia. Daniel se despede de Abigail, mas garante que vai voltar. Nina não consegue se despedir de Daniel e fica frustrada. Lavínia e Sandoval contam para Júlia que estão juntos. Ela não repreende a mãe, deixando-a pasma. Encarnação fala para Rubico que encontrou um apartamento para eles morarem. Amarante fica com febre por causa do esforço que fez e Ylana cuida dele. Daniel encontra Almerinda.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Como uma Onda"

Começar De Novo (Globo, 19h)
Letícia dá as mãos a Aninha e pede que ela lhe dê forças até chegar à igreja, pois está muito nervosa. Ademar fala para Lucrécia que eles precisam dos barcos de Anselmo para fazer contrabando. Lucrécia garante a Ademar que tem um aliado que vai ajudá-la a se apossar dos barcos de Anselmo: Isaías, o funcionário de Anselmo. Anselmo assina os papéis que Isaías lhe dá sem ler. Isaías comenta com Anselmo que ouviu dizer que Miguel está pensando em processá-lo. Anselmo fica nervoso. Abel diz a Pedro que ele faria Letícia a mulher mais feliz do mundo se fosse ao seu casamento com Miguel. Gigi confessa para Rosário que ainda não esqueceu Miguel. Rosário sugere que Gigi use Pedro para esquecer Miguel, o que a deixa perturbada. Lucrécia garante a Simone que vai lhe dar um emprego muito melhor do que o que ela perdeu no spa. Olavinho dá lições de como ser um político desonesto a Mário. Mário estranha ao ver Simone na casa de Lucrécia . Miguel fica nervoso com a demora de Letícia. Anselmo se embebeda e jura a si mesmo que vai se vingar de Miguel. Isaías observa, satisfeito. Letícia se prepara para entrar na igreja com Dimitri, mas Pedro faz questão de entregá-la para Miguel. Miguel e Letícia ficam muito emocionados com a atitude de Pedro. Isaías conta para Ademar que, graças aos papéis que fez Anselmo assinar, já é dono de boa parte das ações da empresa. Letícia e Miguel se casam. Carlos pede uma nova chance a Sonya, mas ela lhe dá um fora. Anselmo vai à festa de casamento de Miguel e Letícia. Gigi pega o buquê de Letícia. Anselmo invade a festa de casamento e agride Miguel.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Começar de Novo"

Senhora do Destino (Globo, 21h)
Maria do Carmo manda que Leandro chame o delegado Paredes e diz que vai denunciar Reginaldo. Leandro e Plínio tentam convencer Maria do Carmo a conversar com Reginaldo, mas ela diz que sabe que isso seria inútil. Leonardo diz a Alfred que precisa ficar sozinho por algum tempo. Dirceu explica para Guilhermina como funcionará o jornal. Bruno decide ver Daiane e consegue fugir de seus seguranças. Reginaldo diz a Gato que vai pegar a fita com Shao Lin e manda ele esperar com Viviane. Giovanni avisa João Manoel que outras escolas querem roubar Ubiracy. João Manoel garante a Giovanni que tomou uma providência que vai fazer com que Ubiracy não vá embora: contratou Turcão. Turcão pede perdão a Ubiracy, que cede. Nalva fala para Thomas que estava com saudades dele, deixando-o radiante. Daiane fica encantada ao ver que Bruno fugiu dos seguranças para vê-la. Angélica conta para Plínio que está grávida. Plínio fica radiante com a notícia, mas não demonstra. Jacques fala para Alberto e Shirley que acha um absurdo eles ficarem juntos. Alberto fica indignado com a atitude de Jacques. Leonardo liga para Maria Eduarda e diz que quer conversar com ela. Maria Eduarda marca um encontro com o pai em sua nova casa. Reginaldo ameaça Shao Lin e exige que ele lhe entregue a fita. Seboso vê a cena e os três se enfrentam. Shao Lin fica ferido. Janice exige que Sebastião escolha entre ela e o carro de Josefa. Dirceu e Guilhermina se beijam. Angélica dá um depoimento a Paredes dizendo que foi Reginaldo quem armou o esquema das notas frias. Bianca ouve tudo. Reginaldo sai do embate se sentindo vitorioso, mas então se dá conta de que Shao Lin não lhe entregou a fita certa.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Senhora do Destino"

Esmeralda (SBT, 20h30)
Adrian diz que não quer mais ver Graziela. Esmeralda reza e pede que José Armando seja feliz. Graziela grita com Fátima e diz que ela conseguiu o que queria. Adrian diz a Esmeralda que os dois foram enganados. Graziela confessa seu amor por Adrian a José Armando. Branca diz que Fátima pressionou Graziela. José armando rompe com Graziela. Branca continua esperançosa no retorno de José Armando e Esmeralda. Fátima manda Eunice lhe avisar sobre ligações para Graziela. Daniel contrata Adrian e conjunto para serenata. Graziela sai na janela. Adrian se surpreende.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Esmeralda"

A Escrava Isaura (Record, 19h)
Perpétua pede que seu filho escreva uma carta para Isaura lhe contando o motivo de sua ausência. Geraldo desconfia que Branca esteja tramando algo. Miguel diz a Tomásia que a ama. Leôncio acaricia Isaura. Malvina chega na fazenda de seu pai e fica sabendo da situação de Rosa e Helena. Perpétua diz a Álvaro que ele está com febre amarela. Leôncio beija Isaura e ela lhe dá um tapa. Helena conversa com Malvina sobre as Maldades de seus maridos. Malvina leva Dr. Paulo para consultar Isaura. Bernardo conta a Henrique sobre sua compra da pensão. Leôncio dá uma bofetada em Isaura que cai no chão. Geraldo visita Álvaro e lhe conta sobre o casamento forçado de Isaura com Belchior. Leôncio leva Isaura para o quarto e a joga na cama. Belchior bate com uma moringa na cabeça de Leôncio, mas nada acontece.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "A Escrava Isaura"

A programação está sujeita a alteração por causa da edição dos capítulos

Leia mais
  • Saiba o que aconteceu nos capítulos de sábado

    Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre resumos de novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página