Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/03/2005 - 15h40

Daniella Cicarelli calça as sandálias da humildade

Publicidade

da Folha Online
do Agora

A apresentadora de TV Daniella Cicarelli aceitou participar da brincadeira dos humoristas do programa "Pânico na TV", da Rede TV!, e calçou as Sandálias da Humildade ontem na sede da MTV em São Paulo.

Divulgação/Rede TV!
Daniella Cicarelli e os humoristas do "Pânico"
Daniella Cicarelli e os humoristas do "Pânico"
Depois de gravar o primeiro episódio do programa "Beija Sapo", que estréia na próxima quarta-feira (9) na MTV, a mulher do jogador Ronaldo, do Real Madri, foi abordada por Ceará, o Silvio Santos, e Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, na porta da emissora.

Com direito a sósia de Ronaldinho, os humoristas perguntaram se ela se casaria com o craque se ele fosse um entregador de pizza. "Ele seria meu amante, assim teria pizza em casa todo fim de semana", respondeu Daniella. E as perguntas continuaram ("Você foi ao Faustão limpar sua barra?"), assim como piadas sobre a confusão ocorrida na festa de casamento dela.

Apesar de ter entrado na brincadeira, a apresentadora evitou responder às perguntas sobre o casamento em Paris, assim como fez com os jornalistas presentes. "Depois de ir ao Faustão, fui tocar a vida normalmente. Não quero mais falar desse assunto. Segunda, corri no Ibirapuera. Fui à padaria. Neste fim de semana, tem pedalada na USP."

Ela também negou que tenha preferido ir ao "Faustão" porque o "Fantástico" havia dado espaço para Caroline. "Eu e a MTV resolvemos que era preciso dar uma satisfação às pessoas. O Faustão ligou para mim e para o Ronaldo em Madrid e aceitamos o convite", disse. Daniella ainda confirmou que vai estrear um segundo programa na emissora em julho, no qual "invadirá" shows, festas ou outros locais públicos. Porém, evitou a palavra "penetra".

Os apresentadores do "Pânico" decidiram convencer Daniella a usar as sandálias após a confusão ocorrida na festa de casamento da apresentadora com Ronaldo no dia 14 de fevereiro, no castelo de Chantilly (França), onde a noiva expulsou a modelo Caroline Bittencourt.

Do lado de fora do castelo, Repórter Vesgo e Ceará tentaram se aproximar e fazer bagunça com todos os convidados que chegavam, mas não conseguiram entrar na festa.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Daniella Cicarelli
  • Leia mais notícias sobre TV e celebridades na coluna Ooops!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página