Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/03/2005 - 18h38

Com câmera na mão, Vera Fischer ataca de cineasta "trash"

Publicidade

da Folha Online

Tudo começou como uma brincadeira de final de semana, mas o filme caseiro produzido pela atriz Vera Fischer intitulado "Sangria Desatada" pode ser exibido no próximo Festival de Cinema do Rio de Janeiro, que costuma acontecer no mês de setembro.

A atriz estava em seu sítio em Guaratiba, no Rio, com a família e os amigos, quando bolou um roteiro na linha trash que narra as aventuras de duas vampiras e seus ataques durante a madrugada.

Vera e a sua empresária, Liége Monteiro, fazem as protagonistas do filme. Além de ter a idéia, Vera editou a obra, produziu todo o figurino e ainda escolheu a trilha sonora. No elenco estão sua filha mais velha, a atriz Rafaela Fischer, e o caçula Gabriel, que se transforma em um monstro.

A experiência agradou tanto que a atriz já fez uma continuação para o primeiro filme. De acordo com Monteiro, Vera está vivendo sua fase cineasta. "Ela mesma sentou na ilha de edição para completar a produção", diz.

Como o festival carioca inclui uma mostra à meia-noite, talvez o filme seja exibido. Além de envolver-se na produção caseira de seus próprios filmes, Vera está atualmente viajando pelo país com a peça "A primeira noite de um homem".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a atriz Vera Fischer
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página