Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/04/2005 - 10h28

Para apresentadora, quadro do "Jogo da Vida" ajuda participantes

Publicidade

CIRO BONILHA
do Agora

Questionada pela reportagem se acredita que está ajudando os participantes do quadro "Espelho, Espelho Meu", Márcia Goldschmidt responde: "Eu não 'acredito' que estou ajudando. Estou realmente ajudando". A apresentadora conta que, em uma segunda visita ao estúdio, participantes do quadro "mostraram ser outras pessoas, mais felizes e seguras de si". "Eu me senti realizada", diz.

Márcia revela ainda que, com esse e outros quadros, acha que está mostrando que "todos podem mudar o seu jogo da vida". "Estou levando auto-estima e o direito de brigar pela felicidade para o público."

Sobre a bioplastia, Márcia disse que a técnica é utilizada "pelos mais renomados cirurgiões". "Sou muito antenada com tudo o que acontece, pois viajo bastante e leio muito. O Brasil é seguramente um dos países mais avançados nesse setor", diz a apresentadora, lembrando que o país possui profissionais reconhecidos na cirurgia plástica. "Acredito que a técnica é segura e aprovada pelos especialistas, mas tudo com bom senso e profissionalismo."

Márcia conta ainda que está sempre criando coisas novas. "Tudo o que faço busca agradar ao meu público principal, as mulheres." Nesse sentido, promete novidades: "Em breve, vou surpreender ainda mais, com novidades nesse e em outros quadros. É só aguardar".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Márcia Goldschmidt
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página