Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/04/2005 - 10h53

Band apresenta Miss Brasil 2005 no Copacabana Palace

Publicidade

do Agora

Ressuscitado pela Rede TV! em 2002 e, há dois anos, veiculado pela Band, o concurso de Miss Brasil deste ano vai ao ar hoje, a partir das 22h. O programa será transmitido ao vivo de um dos endereços mais glamourosos do Rio de Janeiro, o hotel Copacabana Palace. Isso porque a proposta cênica do evento é retomar os anos dourados e a bossa nova, que será interpretada pelo grupo Bossacucanova.

O programa será apresentado pela Miss Brasil 97, Nayla Micherif, e convidados, e vai mostrar toda a preparação das moças, que começou há cerca de um mês. A vencedora será eleita por 19 jurados. Como no ano passado, o telespectador poderá eleger por telefone uma das dez finalistas.

Favoritas

Entre as favoritas ao título (e aos prêmios) deste ano, estão as representantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Amazonas e Santa Catarina. Eunice Vieira Pratti, a candidata gaúcha, está entre as mais confiantes. "Acho maravilhoso estar entre as favoritas. Essa indicação é merecida, pois me dediquei muito ao concurso. Coloquei silicone nos seios (duas próteses de 255 ml) e fiz uma lipo no abdome", revela a jovem de 24 anos, formada em direito e que também sonha ser juíza.

Glenda Sacomano, 22 anos, candidata por São Paulo, é mais comedida. A moça é fonoaudióloga e trabalhou na UTI do hospital Emílio Ribas --que trata doentes de Aids. "Sempre trabalhei com causas sociais e acho que o concurso é um oportunidade para continuar esse trabalho. Só tomo cuidado com esse negócio de favoritismo porque o concurso é cheio de surpresas."

Quem vencer vai ganhar um carro zero, jóias, roupas e o direito de representar o país no Miss Universo, que acontece no dia 30 de maio, em Bancok, na Tailândia.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o concurso Miss Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página