Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/05/2005 - 09h56

Rede 21 mostra novos programas e atrações antigas reformuladas

Publicidade

ANGÉLICA K. NICOLETTI
do Agora

A Rede 21 estréia hoje sua nova programação, com 20 novas atrações e duas produções próprias: o "Blog 21" e o "Saca-Rolha". O primeiro é apresentado pela princesa Paola Maria Bourbon de Orleans e Bragança, o rapper Xis e o humorista Felipe Xavier. "Saca-Rolha" é um talk-show comandado pela modelo Mariana Weickert, pelo cantor Lobão e por Marcelo Tas. "O objetivo é debater assuntos atuais e polêmicos", conta Rogério Gallo, diretor artístico da emissora.

O jornalístico "Jornal 10" vira "Jornal 21" e também passa por reformulações. Outra novidade é o boletim "Toda Hora". A mudança da programação é comandada por Gallo, há quatro meses na emissora. "Venho estudando uma grade para a TV aberta com um cardápio de TV a cabo, mas dirigida a todas as faixas etárias", afirma ele, que promete ainda o "The Top of The Pops", de paradas musicais, da inglesa BBC.

Serão mantidas atrações consolidadas, como o talk-show "Larry King" e os seriados "Jennie É um Gênio" e "Sex and City". Os novos títulos serão "Batman", "The Monkees", "Magnun", "O Incrível Hulk", "3rd Rock from the Sun" e "That's 70s Show".

Para as crianças, a emissora terá com exclusividade o super-herói japonês "Ultraman Tiga". Os documentários "National Geographic" integram a programação, com "E! True Hollywood Story" no horário nobre.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Rede 21
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página