Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/05/2005 - 16h53

Monique Evans é a arma da Rede TV! para alavancar "A Casa é Sua"

Publicidade

da Folha Online

A apresentadora Monique Evans, 49, acaba de voltar à Rede TV!, só que desta vez para o programa "A Casa é Sua", que vai ao ar às tardes. Há um ano, a ex-modelo desligou-se do programa "Noite Afora", alegando motivos pessoais, já que não queria mais falar sobre sexo --foco central da atração.

Divulgação
Monique Evans
Agora ela está empolgada em mostrar o seu lado pouco conhecido: a mulher caseira que adora decoração, está prestes a casar o seu primeiro filho, que está com 27 anos, e lida diariamente com os problemas da filha adolescente de 14 anos.

Monique afirma, no entanto, que não quer fazer fofoca no "A Casa é Sua". "Acho que no futuro serei a nova dona-de-casa do programa", conta ela, assegurando que os outros apresentadores continuam na atração.

Cotada para substituir Clodovil desde que ele foi demitido da emissora, Monique chegou a trabalhar por um tempo no programa "Domingo Legal", do SBT. O convite para o "A Casa é Sua" surgiu na semana passada, logo depois que as suas participações renderam mais audiência para a atração, que costuma dar média de 2 a 3 pontos, mas com Monique chegou a 5 pontos de pico.

"Sou assim como apareço no programa. Antes, no 'Noite Afora', tinha de falar coisas que não queria. Adoro ler, estou sempre assistindo às novelas e tenho uma vida muito tranqüila, quase não saio de casa", diz a ex-modelo, que promete trazer descontração para o programa.

Um dos assuntos que promete colocar em pauta é a gravidez de aluguel da atriz norte-americana Sharon Stone. Questionada sobre a sua atração pelo assunto, Monique diz que não entende bem tudo isso. "Acho a gravidez tão legal. A atitude dela é louca demais", diz ela, que não esconde a vontade de ter mais um filho. "Só não falo no assunto porque a minha filha morre de ciúmes."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Monique Evans
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página