Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/06/2005 - 19h17

Ex-BBB Jean Wyllys ataca de repórter, mas ibope do "Mais Você" não sobe

Publicidade

da Folha Online

A estréia do ex-BBB Jean Wyllys, um dos poucos integrantes bem-sucedidos de reality show, foi insuficiente para aumentar hoje a audiência do "Mais Você", da Rede Globo. O ibope do programa ficou na mesma. Na quarta e na quinta-feira, o programa de Ana Maria Braga ficou com 9 pontos de média, liderando o horário.

Homossexual assumido, o professor universitário abriu o programa com uma reportagem falando sobre felicidade. No começo da matéria, Jean mostrou-se pouco à vontade com as câmeras. Dava a impressão de que estava um pouco inseguro, mas no desenrolar do trabalho, ele foi se soltando.

Como o assunto era felicidade, o ex-BBB poderia ter demonstrado um pouco mais de alegria e ter levado a história em tom de brincadeira, mas o estresse da estréia parece ter falado mais alto.

Quem ajudou a tornar a matéria mais leve foi o diretor Jorge Fernando, que conseguiu fazer com que Jean abrisse um sorriso.

Nervosismo à parte, o fato é que Jean tem jeito para ser repórter. Ele fala bem, passa a imagem de bom moço --padrão que costuma vingar na Globo-- e é um pessoa já conhecida do público.

O passe dele estava sendo disputado dentro da Globo. Além da apresentadora Ana Maria Braga, Faustão tentou levar o professor para a sua equipe.

Depois que saiu da casa com R$ 1 milhão, Jean já lançou o livro "Ainda Lembro", no qual relembra em crônicas os 80 dias em que ficou enclausurado, ganhou uma coluna na "G Magazine", que estréia na edição que chega às bancas nesta sexta, e se mudou para o Rio de Janeiro.

Leia mais
  • Erramos: Ex-BBB Jean Wyllys ataca de repórter, mas ibope do "Mais Você" não sobe

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Jean Wyllys
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página