Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/06/2005 - 01h22

Zapping: "Pânico" pode ocupar horário de Gugu no SBT

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

As negociações entre Silvio Santos e o "Pânico" estão adiantadas. Se o contrato for fechado, o programa será colocado no ar aos domingos, das 19h às 20h30, horário ocupado por Gugu, que entraria das 15h às 19h. Com isso, Gugu passará a concorrer com o Faustão somente durante uma hora. Atualmente, os dois se enfrentam das 18h às 20h.

Ficando

A bela Paola Rodrigues, que participou da "Casa dos Artistas 4", está conquistando o coração do empresário Kia.

Jogo de cintura

Para gravar o "Show do Tom", na Record, Kelly Key pediu que não se tocasse no nome do ex-marido, o cantor Latino. Foi uma exigência da gravadora Warner. O "pedido" não foi atendido, mas a loira soube se sair bem.

De volta

O primeiro trabalho de Suzana Vieira depois de "Senhora do Destino" foi gravado ontem na Globo.

Humor

A atriz participou do "A Turma do Didi". Ela fez o papel de uma grande estrela que tem seu camarim invadido por Didi (Renato Aragão).

O outro lado

Roberto Manzoni, ex-diretor do Gugu, decidiu virar apresentador. Em julho, ele fará o talk-show "O Poderoso Magrão" na Gazeta.

É possível

Eliana gravou ontem "Tudo É Possível", seu novo programa na Record. A loira entrará na briga pela audiência dominical. A atração ainda não tem data de estréia, mas irá ao ar das 14h30 às 15h50.

Viagens

"No Coração do Brasil", novo programa de Datena em que ele viaja pelo Brasil fazendo entrevistas, estréia hoje, às 23h15, na Band.

Rumores

Comenta-se nos bastidores que Datena deve deixar o comando do "Brasil Urgente". A Band diz que ele vai continuar, mas o apresentador sempre diz que não agüenta mais o programa.

Especial
  • Leia o que já foi publicado em colunas anteriores
  • Leia mais notícias sobre TV e celebridades na coluna Ooops!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página