Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2005 - 16h45

Livro de Jean é 3º mais vendido do país; confira o ranking

Publicidade

da Folha de S. Paulo
com Folha Online

O livro "Ainda Lembro" (ed. Globo), do vencedor do último "Big Brother Brasil" Jean Wyllys, alcançou na semana passada a terceira posição no ranking dos livros mais vendidos na categoria não-ficção. Continuam em primeiro e segundo lugares, respectivamente, "Amor é Prosa, Sexo é Poesia" (ed. Objetiva), de Arnaldo Jabor, e "Almanaque Anos 80" (Ediouro), de Luiz André Alzer e Mariana Claudino.

Reprodução
Livro de Jean está em 3º lugar no ranking
Livro de Jean está em 3º lugar no ranking
O livro de Wyllys deixa para trás autores de best-sellers como Fernando Morais ("Na Toca dos Leões"), Drauzio Varella ("Por Um Fio") e Lya Luft ("Perdas & Ganhos"). Com 112 páginas, a obra divide-se em duas partes. A primeira é biográfica e narra o turbilhão em que Wyllys se meteu após ter vencido o "BBB". Já a segunda traz contos e crônicas.

Na categoria ficção, Jô Soares continua no topo do ranking, com "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras" (Cia. das Letras). Já na seção de auto-ajuda e esotéricos, "O Monge e o Executivo" (Sextante), de James Hunter. Confira o ranking completo com os dez livros mais vendidos em cada categoria:



Leia mais
  • Crítica: Livro de Jean expõe o gay que a Globo leva a sério

    Especial
  • Enquete: Por que Jean Wyllys lançou um livro?
  • Leia o que já foi publicado sobre Jean Wyllys
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página