Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/07/2005 - 10h55

Glória Perez leva patricinha a show de funk com Tati Quebra Barraco

Publicidade

LAURA MATTOS
da Folha de S. Paulo

Glória Perez, fã dos "temas reais" nas novelas, desta vez mostrará a incursão de uma patricinha no mundo funk. A autora de "América" negociou com DJ Marlboro, empresário carioca de funqueiros, a realização de um show com Tati Quebra Barraco para a gravação da trama.

Revoltada por ver sua mãe com seu ex-namorado, Raíssa (Mariana Ximenez) irá "se jogar" em bailes do subúrbio. "Ela vai fazer exatamente o que as patricinhas fazem nesses shows: quebrar o barraco", brinca a autora. Glória cogitou retratar o drama das famílias de elite cujas filhas acabam indo morar em favelas e se envolvem com traficantes. Mas desistiu de tornar Raíssa tão rebelde.

Preta Gil, que disse no ano passado ter sido sondada para atuar em um núcleo funk em "América", acabou não sendo contratada pela Globo porque à época tinha vínculo com a Band. Glória, contudo, diz que ela não seria funqueira, mas irmã da protagonista Sol (Deborah Secco) e namorada de Alex (Thiago Lacerda).

Concentrada na novela, a autora vai esperar o final, em novembro, para só então pensar no projeto de se dedicar ao cinema.

Ela foi convidada por Roberto Carlos para escrever um roteiro de um longa a ser bancado por ele, que não atuará no filme. "Tenho vontade, mas ainda é só um projeto. Conversamos por cima na festa dos 40 anos da Globo."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Glória Perez
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "América"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página