Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/07/2005 - 20h28

Mariana Ximenes ofusca Deborah Secco em "América"

Publicidade

da Folha Online

Quem é a estrela de "América", principal novela da Rede Globo? Se você respondeu Sol, a personagem de Deborah Secco, errou. Raíssa, vivida por Mariana Ximenes, é cada vez mais a "locomotiva" da trama.

Ao contrário de Sol, Raíssa exibe defeitos humanos. Não é a mocinha. Pelo contrário, ambiciosa e mimada, ela quer conquistar o antigo namorado da mãe, a cleptomaníaca Haydée (Christiane Torloni). Até o corte de Raíssa virou moda nos salões de cabeleireiros.

Como a personagem caiu na simpatia do público, a autora Glória Perez aposta suas fichas nas ações envolvendo Raíssa, como a ida da patricinha a um show de Tati Quebra Barraco no subúrbio.

Além de Raíssa, a lolita Lurdinha, interpretada por Cléo Pires, que não dá trégua para seduzir Glauco (Edson Celulari), também ajuda a ofuscar a personagem insossa de Deborah Secco.

Hoje a Globo divulgou que Raíssa será seqüestrada por Alex (Thiago Lacerda). Com o plano de seqüestro, o vilão quer levantar dinheiro para se tornar sócio de Glauco e Laerte (Humberto Martins).

Seqüestro

O seqüestro da filha de Haydée acontece nesta sexta-feira (29), após a jovem sair do baile funk em companhia de sua nova amiga, Rose (Cacau Melo).

O seqüestro de Raíssa é meticulosamente planejado por Alex, que conta com Ramiro (Luís Melo) e mais um comparsa para executar o crime.

Essa é apenas uma parte de um plano maior em que ele pretende eliminar Pimenta (Betty Faria) e assumir o controle do tráfico de drogas comandado pela mafiosa. Sua idéia é se associar a Glauco e Laerte na exportação de peixes e camuflar drogas no interior das mercadorias.

Durante a noite combinada para a ação, Alex - que Raíssa e sua família Raíssa é levada para o cativeiro e fica aos cuidados de Selminha (Isabela Bicalho), em cenas que vão ao ar no sábado. Ela quer saber o que vai acontecer com ela, mas a cúmplice diz que isso é com o chefe.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Mariana Ximenes
  • Leia o que já foi publicado sobre Deborah Secco
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "América"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página