Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/09/2005 - 13h16

Claudete Troiano estréia hoje na Band ao lado da filha

Publicidade

MARIA RITA TEIXEIRA
do Agora

Há cerca de um mês fora do ar, a apresentadora Claudete Troiano, ex-TV Record, estréia hoje na TV Bandeirantes. "Pra Valer" marca a volta dela à programação vespertina --será exibido das 15h às 17h15-- depois de três anos apresentando programas de manhã.

"O público me cobrava para voltar às tardes da TV", diz a apresentadora. Ela afirma que a escolha do nome do programa não significa que o que ela fez anteriormente não era para valer, mas sim que "agora é o seu momento".

Claudete levará para o ar o mesmo formato de programa feminino que faz há 25 anos, com um diferencial: será acompanhada pela filha às sextas-feiras.

O programa terá quadros apresentados por colaboradores que já a acompanhavam na outra emissora, como a culinarista Lucília Diniz (dicas de alimentação light), o ginecologista Daniel Habib e a decoradora Andréa Guimarães, em participações semanais, e o culinarista Cadu Dib, diariamente.

Um dos destaques será o quadro "Viajando com Claudete", no qual a apresentadora mostrará belezas nacionais e internacionais. Na estréia, ela exibirá o que foi gravado em Punta del Este, Uruguai.

Mãe e filha

Para mostrar o que pensa a juventude e tentar deixar as mães menos aflitas com o mundo dos adolescentes, Claudete Troiano vai dividir o palco com a filha Marcela, 21, às sextas-feiras.

Estudante de jornalismo, a garota discutirá com a mãe assuntos do momento, como bailes funk e moda jovem. "Vamos interagir o tempo todo sobre diversos temas", afirma Marcela.

"Acho interessante, porque você nunca vê mãe e filha juntas na TV", afirma Claudete. A apresentadora disse que, como muitas outras mulheres, fica agoniada em saber como é o lugar que os jovens freqüentam e que perigos eles correm nas ruas. "A idéia é conhecer mais sobre o universo deles, e eles sobre o nosso."

Mudança na grade

Com a estréia do novo programa, Viviane Romanelli, do "Dia Dia", e Leonor Correa, do "Melhor da Tarde", saem do ar. No entanto, as duas devem continuar na emissora pelo menos até dezembro, quando vencem seus contratos. Leão Lobo passará a ocupar as manhãs da emissora. A partir de hoje, seu programa será exibido das 8h35 às 10h15.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre ClaudeteTroiano
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página