Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2005 - 11h49

Maradona recebe Xuxa em seu programa de TV na Argentina

Publicidade

da Folha Online

Depois de estrear com Pelé, o ex-craque argentino e agora apresentador de TV Diego Maradona recebeu em seu programa, realizado na noite desta segunda-feira, outra estrela brasileira: a cantora e também apresentadora Xuxa.

Durante a atração "La Noche del 10' ("A noite do 10"), "la reina de los bajitos" (a rainha dos baixinhos), como foi apresentada por Maradona ao público, foi entrevistada e ainda dançou em um número musical.

Xuxa cantou músicas de seu projeto em língua espanhola "Solamente para bajitos". Durante a performance, a brasileira conseguiu convencer Maradona a dançar junto com ela e um grupo de crianças.

EFE
Xuxa e Maradona até dançaram durante o programa, exibido ontem à noite
Xuxa e Maradona até dançaram durante o programa, exibido ontem à noite
Desde que estreou, em junho passado, "La Noche del 10" está entre os maiores sucessos de audiência da televisão Argentina.

Saia justa

Apesar dos elogios e afagos trocados, Maradona mencionou um fato do passado que incomodou Xuxa. Em 2000, ele tentou realizar um encontro de suas filhas com a cantora, pouco depois de ter tido uma overdose que quase o matou. Xuxa, porém, não aceitou o convite.

Apesar de Maradona afirmar que o mal-entendido tinha "ficado para trás", Xuxa explicou que os "atritos" haviam sido causados por uma pessoa na qual ela "havia confiado 150% e que tomava as decisões". "Mas aconteciam coisas que não chegavam até mim", continuou ela, em clara alusão clara à Marlene Mattos.

"Como eu não ia acreditar em você, logo eu, que passei por algo parecido. Tinha um amigo no qual confiava 250% e que me deixou na mão", respondeu Maradona, se referindo a Guillermo Coppola, acusado de ter desviado fundos do astro. "Acho que Marlene e Coppola são parentes", concluiu ele.

Entre outros assuntos, Maradona e Xuxa falaram sobre a pobreza no mundo, a situação infantil e gnomos.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Maradona disputará concurso de dança na TV italiana
  • Na estréia como apresentador de TV, Maradona chama Pelé de "rei"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Diego Maradona
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página