Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/10/2005 - 01h44

Zapping: Baixa audiência faz SBT encurtar "Os Ricos também Choram"

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

"Os Ricos também Choram" não deu certo. A trama vai acabar um mês antes do previsto. O motivo é a baixa audiência (entre cinco e sete pontos no Ibope). O SBT reuniu ontem direção, produção e elenco para avisar que as gravações, que iriam até dezembro, serão encerradas no dia dez de novembro. A novela, que ficaria no ar até o começo de fevereiro, terminará em dezembro. O SBT vai cumprir o contrato dos atores. "Cristal" será a novela substituta.

Luciana Gimenez vai a show do Rolling Stones sem o namorado

A apresentadora está se preparando para ir a um show do Rolling Stones na Filadélfia, mas não pretende levar Marcelo de Carvalho, namorado dela e sócio da Rede TV!. Luciana Gimenez levará junto Lucas, seu filho com Mick Jagger, para ver o pai.

Falta de confiança

O comentário sobre a saída de Mário Prata de "Bang Bang" é que ele teria achado que a Globo não confiou nele, por isso colocou outro autor para acompanhar e ler os capítulos da novela. Caso a trama não decolasse, o reserva assumiria.

Tempo

A Globo diz que Mário Prata vai supervisionar "Bang Bang", mas não está escrevendo devido à tendinite no ombro (versão oficial de seu afastamento). Mas o autor diz que fará o possível para não se envolver muito com a novela, senão corre o risco de acabar escrevendo e piorar a dor. "Estou fora um tempo. Só volto se melhorar".

Pedra

A Globo vai abafar o caso da atriz que mexeu e roubou coisas das bolsas de colegas de "América". A emissora não quer saber de barraco. Prefere deixar o assunto cair no esquecimento. Principalmente, porque não tem provas de quem é a ladra.

Fim de programa

A Band demitiu ontem a produção inteira de Márcia Goldschmidt. Quase 20 pessoas foram para a rua.

Geladeira

Apesar de a Band dizer que dará outro programa a Márcia, tudo indica que ela ficará na geladeira depois de dezembro, quando sairá do ar o "Jogo da Vida". Ainda não há projetos para 2006.

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página